Trio é preso por roubo em Bauru no Jardim Bela Vista
03/06/2018 - 22h02 em Polícia

Três homens foram presos pela Polícia Militar na tarde deste sábado, em Bauru, acusados de roubarem uma boutique na quadra 5 da rua Olavo Bilac, na região do Jardim Bela Vista.

Segundo o boletim de ocorrência, o trio agiu por volta das 15h10, mas a Polícia Militar foi acionada na sequência e conseguiu interceptá-los, cerca de dez minutos depois, na avenida Nuno de Assis. Informações que as vítimas repassaram à PM, como as características físicas dos assaltantes e do veículo utilizado na fuga, ajudaram na operação.

 O trio seguia em um Ford/Fiesta prata, com placas de Bauru. No interior do carro estava a bolsa de uma das vítimas da loja. E, embaixo de um banco, a PM apreendeu o simulacro que teria sido utilizado pelo bando na ação.

Os três acusados, dois vendedores de 20 e 23 anos e um instalador de 28 anos, foram levados para o Plantão Policial. Lá, eles foram reconhecidos por funcionários da loja e ouvidos pelo delegado Mário Ramos, que registrou o caso como roubo com concurso de pessoas e representou pela prisão preventiva do trio.

COMENTÁRIOS