Thiaguinho e Fernanda Souza levam o casamento com humor: 'Somos brincalhões'
22/09/2016 - 13h15 em Música

Casados há mais de um anoFernanda Souza e Thiaguinho são só elogios um para o outro nesses cinco anos de relação. "Além de ser meu amor, ele é meu companheiro. O Thi me faz rir o dia todo! É muito divertido e um prazer dividir a vida com ele!", contou a atriz, que não esconde ciúmes do marido, em uma sessão de fotos para a edição de aniversário da revista "Cosmopolitan" de Setembro.

 

"Companheirismo define nosso relacionamento. A gente leva a vida de um jeito muito leve. Somos brincalhões e isso fortalece nosso amor", acrescentou o pagodeiro, convidado de um dos episódios do programa da mulher, no qualirá estrear como apresentadora em outubro no Multishow.

 

Cantor assistiu 'Chiquititas' na época em que Fernanda interpretava Mili

A irmã de Thiaguinho era fã da cunhada na época em que ela protagonizava a novela "Chiquititas", na pele da personagem Mili, em 1995.

"Ela (a irmã) só queria saber de Chiquititas, todo dia, toda hora e eu falei: 'eu vou casar com essa Mili aí, você vai ver!'", contou Thiaguinho durante entrevista para a mulher, que depois mudou a frase: "Eu vou pegar essa Mili". "Pegar? Ah, vida! Pegar é muito diferente de casar! Você tinha dito casar. Thiago, você não respeitou a Mili!", brincou a apresentadora.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!